quarta-feira, 10
 de 
agosto
 de 
2022

Definidas as chaves do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Piên

Estádio dos Patamares é uma das praças que receberão jogos
Serão 28 equipes no certame. Previsão é que disputas comecem no próximo dia 28

Mais uma competição esportiva vem sendo preparada pelo Departamento de Esportes de Piên. Na última semana, foram definidas as chaves e os times participantes do Campeonato Municipal de Futebol Suíço.

Ao todo, 28 equipes sinalizaram interesse em disputar o certame e, em comum acordo com os dirigentes, o Departamento confirmou a realização de uma série única do campeonato. Com isso, serão sete chaves com quatro times cada. Confira ao lado a composição das chaves.

De acordo com o diretor de Esportes, Evandro Zoellner, a expectativa é que os jogos comecem no próximo dia 28 de maio. “Os jogos serão realizados sempre aos sábados no período da tarde”, conta Zoellner, detalhando como será o regulamento. “Para as oitavas, classificam dois melhores de cada chave e mais dois terceiros colocados. A partir das oitavas de final, os jogos serão definidos por sorteio. Doze times garantirão vagas para a série A do ano que vem”, comenta.

As praças que receberão as disputas são o Estádio dos Patamares, Virakopos, Campina dos Maia, Arizona, Poço Frio dos Moreiras, Quicé e na Famossul.

Final futsal – Nesta sexta-feira, no Ginásio Claudio de Oliveira Mendes, serão realizadas as grandes finais pelo Campeonato Municipal de Futsal, nas categorias quarentinha e feminino. Abrindo a programação, às 19 horas, jogam Real Paraná e 90’Sports para definição de terceiro e quarto lugar; às 20 horas, pelo feminino, entram em quadra Unisul e BatBola; e às 21 horas, se enfrentam Olímpia e Supermercado Marilice, pelo quarentinha.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email