sábado, 13
 de 
agosto
 de 
2022

Daqui pra frente

Por: Raphael Rolim de Moura

Iniciamos o mês de julho e o que faremos na segunda metade do ano? Quando iniciamos o ano fazemos várias promessas que vão desde aquela dieta mágica que vai nos trazer a aparência que a sociedade quer e não necessariamente a que devemos ter, guardar dinheiro para fazer aquela viagem dos sonhos ou comprar um bem móvel ou imóvel dos sonhos e talvez votos de que seremos cidadãos melhores para o mundo.

Seguindo o caminho do pensamento coletivo para nos tornarmos habitantes mais responsáveis com o nosso planeta, devemos aproveitar a metade do ano para reforçar algumas promessas que nos coloquem na sociedade como influenciadores verdes.

O influenciador verde divulga em suas redes sociais o calendário de coleta de resíduos de sua cidade, mostra o quanto faz bem para o bem estar de todos a arborização nas ruas, reforça a obrigação de ligarmos o nosso esgoto doméstico na rede de saneamento, prioriza o transporte público ou a bicicleta ao veículo movido a gasolina ou diesel e etc.

Precisamos usar as redes sociais de maneira inteligente e eficaz. Esta ferramenta pode auxiliar e muito diversos hábitos que colaborem para uma vida melhor de todos em nosso bairro e cidade. Façamos disto uma meta destes 6 meses restantes do ano. Afinal… Cuidar da vida é da nossa natureza!



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email