sábado, 24
 de 
fevereiro
 de 
2024

Culumbia e Kosmorama chegam à final do Ninho do Corvo

Culumbia vai em busca do título do campeonato. Foto: Divulgação
Culumbia vai em busca do título do campeonato. Foto: Divulgação
Disputas pelas vagas na final foram marcadas por cobrança de pênaltis. Finalíssima acontece neste sábado, em Quitandinha

Estão definidos os times que disputarão o título do Campeonato de Futebol Suíço do Ninho do Corvo, em Quitandinha. A partidas semifinais foram realizadas no último sábado e foram marcadas por cobrança de pênaltis para definir os finalistas.

Na primeira semifinal, Culumbia e RS Sport ficaram no empate em 1 a 1 no tempo normal e, nas penalidades, o Culumbia levou a melhor. O placar de 1 a 1 se repetiu no confronto entre Kosmorama e Puro Sangue, com o tricampeão Kosmorama avançando após vencer nos pênaltis.

Kosmorama chega a mais uma final do Ninho do Corvo. Foto: Divulgação
Kosmorama chega a mais uma final do Ninho do Corvo. Foto: Divulgação

A grande final acontece neste sábado, com programação a partir das 12h40, havendo amistoso sub 15 entre Quitandinha e Mandirituba, amistosos feminino entre Portobool e Campo River às 13h40, seguindo com a disputa do terceiro lugar entre Puro Sangue e RS Sport e às 15h40 entram em campo os finalistas Culumbia e Kosmorama.

O organizador do certame, Anor Faot, fala da expectativa para o jogo decisivo. “São duas equipes de tradição, que vão demonstrar suas qualidades e força em busca do título”, afirma.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email