sexta-feira, 24
 de 
setembro
 de 
2021

CTenente tem novos reforços na frota

Reforço da frota foi apresentado oficialmente nesta semana pela prefeitura. Novos investimentos devem chegar em breve. Foto: Arquivo/O RegionalA prefeitura de Campo do Tenente vem trabalhando continuamente para que a frota de veículos seja renovada e fortalecida. Nesta semana, o poder púbico municipal apresentou a aquisição de quatro ônibus seminovos e de uma van adaptada zero quilômetro.

Os coletivos foram adquiridos com recursos próprios da prefeitura. “São todos revisados e com garantia para atender a demanda que temos de transporte escolar”, detalha o prefeito Jorge Quege. Com este reforço, o município passa a contar com 17 ônibus, que realizam diariamente 823 quilômetros. “Vamos retirar alguns coletivos de circulação que estão mais desgastados e que têm uma manutenção alta”, ressalta.

O município também recebeu do governo do Estado uma van adaptada, que será repassada para a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania. “Este veículo será destinado para a locomoção das pessoas que têm necessidades especiais e que precisam deste meio de condução para ter acesso a uma série de serviços”, salienta Quege.

Na próxima semana, a prefeitura deverá receber novos investimentos em máquinas e veículos para reforçar ainda mais a frota municipal.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email