terça-feira, 22
 de 
junho
 de 
2021

Cavalgada será neste sábado em Quitandinha

Cavaleiros vindos de diversas cidades participam anualmente da cavalgada que percorre comunidades de Quitandinha. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de QuitandinhaO município de Quitandinha se prepara para receber, neste sábado, cerca de mil cavaleiros e amazonas vindos de toda a região para a 12ª edição da Cavalgada da Independência. O percurso conta com 14 quilômetros e terá início às 9 horas, no Parque de Eventos, localidade dos Ferreiras.

Durante a cavalgada, os participantes vão passar em frente à Paróquia Senhor Bom Jesus, o Parque Ambiental, o casarão dos Ferreira do Amaral, a Igreja da Lagoa Verde, o Galpão Sol de Maio, plantações e casas de colonos. Ao final do trajeto, de aproximadamente três horas, na Cancha de Rodeios dos Tauras da Serra, no Cerro Verde, os cavaleiros e amazonas são convidados a saborear uma costela fogo de chão.

A prefeita Maria Julia Wojcik estende o convite para que a população participe e prestigie esse tradicional evento. “Um evento importante para nosso município e que ganhou destaque no calendário oficial do Estado. Convido a todos para participarem deste momento de comemoração cívica e confraternização”, afirmou.

Após o almoço, no sábado, e a partir das 9 horas do domingo, haverá competições de Laço Individual, Piá, Guri e Prenda, no Piquete. Inscrições a R$ 20 e prêmios de acordo com a categoria. Mais informações pelos telefones 98852 8406 (Sérgio) e 99910 2931 (Jeferson).

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email