segunda-feira, 18
 de 
outubro
 de 
2021

CTenente reforça a recuperação das estradas

Equipe da prefeitura vem intensificando os trabalhos de recuperação das estradas. Foto: Divulgação/Prefeitura de Rio NegroAs chuvas torrenciais das últimas semanas causaram grande estrago nas estradas rurais de diversos municípios da região. Em Campo do Tenente, este cenário não foi diferente, o que obrigou a equipe da Secretaria de Obras, Rodoviário e Infraestrutura a intensificar os trabalhos.

Nesta semana, as atividades estiveram concentradas nas estradas das comunidades do Lageado, Buriti, Vila Rural e Morrinho Alto. “Nesta primeira etapa, estamos realizando o patrolamento, recuperando bueiros e realizando a limpeza necessária”, relata o secretário da pasta, Lourenço Paini. Nos próximos dias, os trabalhos terão prosseguimento nas comunidades de Capoeirinha e Rodeio.

Ainda de acordo com a prefeitura, a prioridade tem sido as estradas principais, as quais são utilizadas pelo transporte escolar. “Temos cerca de 130 quilômetros destas vias, que têm um fluxo grande veículos”, detalha Paini. Em seguida, os trabalhos seguirão para as estradas secundárias, que somam aproximadamente 120 quilômetros.

O prefeito Jorge Quege tem acompanhado os serviços e solicitado todo o esforço possível da equipe da prefeitura para qualificar a malha viária. “Nesta época, em especial com o escoamento da produção agrícola, precisamos redobrar a atenção e intensificar a manutenção das estradas”, salientou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email