sexta-feira, 25
 de 
junho
 de 
2021

CTenente prepara investimentos para a central de veículos da prefeitura

Trabalhos de terraplanagem estão sendo realizados na preparação do imóvel para receber a nova estrutura. Foto: DivulgaçãoAlém de tirar do papel importantes obras de infraestrutura urbana, a prefeitura de Campo do Tenente vem programando investimentos para organizar a máquina pública. Neste sentido, está sendo trabalhada a construção de uma central de veículos e máquinas.

De acordo com o prefeito Jorge Quege, no ano passado a prefeitura desapropriou uma área de 8 mil metros em frente à câmara de vereadores. “Após a conclusão da compra, iniciamos os trabalhos de terraplanagem, que devem ser concluídos nas próximas semanas. Em seguida, faremos as correções de drenagem e vamos construir as cercas”, detalha Quege. Na compra do imóvel, a prefeitura investiu R$ 360 mil, recurso obtido por meio de financiamento.

Além da preparação do terreno, a prefeitura vem buscando nas esferas superiores a liberação de recursos para construção de barracões pré-moldados. “Já temos solicitações encaminhadas e esperamos muito em breve dar continuidade a este projeto”, destaca Quege, ressaltando a importância desta estrutura. “Atualmente, os veículos ficam no pátio da prefeitura que não abriga todos em espaço coberto, além de ser um local pequeno. Neste novo espaço, queremos construir garagem, oficina e as repartições necessárias para ter um melhor controle e manutenção de toda a frota”, finaliza.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email