quinta-feira, 23
 de 
setembro
 de 
2021

CTenente pagará parcela inicial do décimo terceiro

Prefeito confirmou a realização do pagamento neste mês. Foto: Arquivo/O RegionalApesar de toda a instabilidade econômica que o país está enfrentando, a prefeitura de Campo do Tenente vem fazendo o seu dever de casa e mantendo o equilíbrio financeiro. Neste sentido, o prefeito Jorge Quege confirmou nesta semana o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro do funcionalismo público.

De acordo com a diretora de Recursos Humanos da prefeitura, Daniele de Jesus Kaseker, o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro totalizará mais R$ 322 mil na folha de pagamento deste mês. “São 325 servidores municipais que serão contemplados com esta primeira parte do benefício. O pagamento está previsto para o dia 30 de junho”, detalha Daniele.

Para o prefeito Jorge Quege, o impasse causado pela pandemia tem exigido dos gestores muita responsabilidade e austeridade nos gastos. “É um momento difícil que tem acometido a todas as esferas e pessoas. Como administrador, tenho feito todo o esforço possível para que a prefeitura mantenha equilíbrio e honre com os seus compromissos”, ressalta Quege, destacando a importância deste recurso para fomentar o comércio local. “É uma injeção de dinheiro fundamental para reaquecer parte da economia, principalmente, o pequeno comerciante”, finaliza.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email