segunda-feira, 21
 de 
junho
 de 
2021

Corrida de rua de Mandirituba tem data transferida

Corrida de rua realizada no ano passado contou com a participação de centenas de atletas vindos de várias cidades. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de MandiritubaCom um cenário bastante incerto devido ao aumento dos casos confirmados da Covid-19, a organização da 4ª Corrida de Rua da Guarda Municipal de Mandirituba confirmou, nesta semana, o adiamento do evento que estava agendado para o dia 20 de junho.

De acordo com o organizador Emerson de Mira, a prova foi reagendada para o dia 22 de agosto, seguindo os mesmos moldes previstos anteriormente. “Infelizmente, com o avanço do contágio, fomos obrigados a tomar esta decisão. Pedimos a compreensão de todos, mas neste momento, precisamos agir com prudência e responsabilidade”, destaca.

Com a mudança de data, as inscrições voltam para primeiro lote, que tem o valor de R$ 35,00 o kit básico, e R$ 55,00 o kit completo, este composto com a camiseta do evento. “A prova será noturna e terá percursos de 3 e 7 quilômetros. Além da corrida, haverá caminhada para os participantes”, detalha de Mira.

Para se inscrever, os interessados podem procurar a sede da Guarda Municipal de Mandirituba ou ainda pelo site www.ticketagora.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 99785 1158.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email