sábado, 20
 de 
julho
 de 
2024

Corrida de rua de Mandirituba tem data transferida

Corrida de rua realizada no ano passado contou com a participação de centenas de atletas vindos de várias cidades. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de MandiritubaCom um cenário bastante incerto devido ao aumento dos casos confirmados da Covid-19, a organização da 4ª Corrida de Rua da Guarda Municipal de Mandirituba confirmou, nesta semana, o adiamento do evento que estava agendado para o dia 20 de junho.

De acordo com o organizador Emerson de Mira, a prova foi reagendada para o dia 22 de agosto, seguindo os mesmos moldes previstos anteriormente. “Infelizmente, com o avanço do contágio, fomos obrigados a tomar esta decisão. Pedimos a compreensão de todos, mas neste momento, precisamos agir com prudência e responsabilidade”, destaca.

Com a mudança de data, as inscrições voltam para primeiro lote, que tem o valor de R$ 35,00 o kit básico, e R$ 55,00 o kit completo, este composto com a camiseta do evento. “A prova será noturna e terá percursos de 3 e 7 quilômetros. Além da corrida, haverá caminhada para os participantes”, detalha de Mira.

Para se inscrever, os interessados podem procurar a sede da Guarda Municipal de Mandirituba ou ainda pelo site www.ticketagora.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 99785 1158.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email