terça-feira, 15
 de 
junho
 de 
2021

Corpo de moça que estava desaparecida é localizado em Campo do Tenente

Mulher é encontrada morta em Campo do Tenente. Foto: reprodução redes sociais

Um corpo foi encontrado na manhã de quinta-feira (10) por pescadores no Rio da Várzea, em Campo do Tenente. A polícia suspeita que a vítima possa ser a estudante de psicologia, Rebeca Cristiny Damasceno, de 28 anos, desaparecida há dez dias na cidade.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar o corpo do rio. A identidade deve ser confirmada após exames que serão realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

O cadáver ficou no rio por alguns dias e quando foi localizado já estava em fase de decomposição. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Dr. Sérgio Luiz Alves, o principal suspeito pela morte da moça é o cunhado que já está com mandado de prisão expedido. O suspeito tem passagens pela polícia por tráfico de drogas.

O delegado informou ao O Regional que a moça teria sido sequestrada, violentada e morta. O corpo foi recolhido ao IML que fará um laudo sobre a causa da morte da mulher.  Dr. Sérgio informou também que embora os familiares fizeram o reconhecimento do cadáver, o Instituto de Criminalística fará exames de reconhecimento de DNA, por conta do avanço na decomposição da vítima.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email