Um corpo foi encontrado na manhã de quinta-feira (10) por pescadores no Rio da Várzea, em Campo do Tenente. A polícia suspeita que a vítima possa ser a estudante de psicologia, Rebeca Cristiny Damasceno, de 28 anos, desaparecida há dez dias na cidade.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar o corpo do rio. A identidade deve ser confirmada após exames que serão realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
O cadáver ficou no rio por alguns dias e quando foi localizado já estava em fase de decomposição. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Dr. Sérgio Luiz Alves, o principal suspeito pela morte da moça é o cunhado que já está com mandado de prisão expedido. O suspeito tem passagens pela polícia por tráfico de drogas.
O delegado informou ao O Regional que a moça teria sido sequestrada, violentada e morta. O corpo foi recolhido ao IML que fará um laudo sobre a causa da morte da mulher. Dr. Sérgio informou também que embora os familiares fizeram o reconhecimento do cadáver, o Instituto de Criminalística fará exames de reconhecimento de DNA, por conta do avanço na decomposição da vítima.