quarta-feira, 6
 de 
julho
 de 
2022

Corpo de jovem da Fazenda Rio Grande é encontrado em praia catarinense

Corpo de adolescente desaparecida é encontrado em Santa Catarina. Foto/Redes Sociais

O corpo de Amanda Albach, de 21 anos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (03) na Praia do Sol, em Laguna, Santa Catarina. A jovem que morava na Fazenda Rio Grande, estava desaparecida desde o dia 14 de novembro. Ela foi vista pela última vez em uma festa em Florianópolis. 

Os três suspeitos envolvidos nas mortes foram detidos em Canoas, no Rio Grande do Sul. Amanda e alguns amigos foram para o estado vizinho e passaram o feriado de 15 de novembro em Imbituba, também no litoral catarinense. Segundo o advogado Michael Pinheiro, amigos entraram em contato e disseram que viram Amanda saindo de uma festa em Jurerê Internacional e nunca mais a viram. A família entrou com um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil de Santa Catarina. Ela trabalhava como vendedora em Santa Catarina.

No início da tarde desta sexta-feira (3), a polícia encontrou o corpo da vítima na Praia do Sol, Laguna, Santa Catarina. Nas próximas horas, o delegado Bruno Fernandes, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna, dará detalhes da investigação e dos motivos criminais em entrevista coletiva. 

De acordo com investigação da Polícia do Estado de Santa Catarina, os três presos também estiveram na festa com Amanda. Uma mulher e dois homens, que são irmãos,e moradores de Canoas. No primeiro momento, os três negaram participação. O advogado da família de Amanda Albach relatou que os suspeitos eram amigos da vítima.

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email