terça-feira, 23
 de 
abril
 de 
2024

Contendense representará o Brasil no Miss Universo Infantil na Colômbia

Eleita Miss Brasil Teen 2022, Emanoelli Stabach representará o Brasil no Miss Universo. Foto: Arquivo Pessoal
Emanoelli Stabach, de 12 anos, participará do concurso Little Miss Universo 2022 no próximo dia 22 de agosto

A bela Emanoelli Stabach, de apenas 12 anos, estará representando o Brasil no concurso de beleza internacional Little Miss Universo 2022 (Miss Universo Infantil), que será realizado em Cartagena de Índias, na Colômbia. Natural de Contenda, Manu será a única representante brasileira de sua categoria.

A jovem embarcará para participar do concurso no próximo dia 15 de agosto e a grande final do Miss Universo acontecerá no domingo, dia 22 de agosto. Emanoelli viajará para Colômbia acompanhada de seu pai Daniel Stabach, e de seu coordenador nacional, Marcelo Ramos.

Em entrevista ao O Regional, Manu lembra como começou sua carreira, com a eleição para Miss Infanto Juvenil e conquistando o título de Miss Brasil Pré Teen “Foi meio que inocente e despretensioso. Eu vi que teria um miss Contenda no Patrick Esportes em minha cidade e pedir para minha mãe me inscrever, e lá foi coroada miss Contenda na minha categoria”, conta a jovem, detalhando sua rotina de atividades. “Estudo à tarde, no 8°   ano, faço espanhol nas quartas e inglês nos sábados. E agora, sempre vou com minha mãe até a cidade, pois moro no interior, resolver coisinhas de miss”, complementa.

Tendo como inspiração as modelos Gabriela Borges e Letícia Borges, a contendense enaltece a expectativa em levar o nome de Contenda a um evento internacional. “Eu estou muito feliz em estar participando de um concurso internacional e estar representando minha cidade Contenda, meu estado Paraná e meu amado país Brasil no maior concurso de beleza infantil do mundo. Tenho certeza que será uma experiência incrível! Venho me preparando há algum tempo como em passarela, vestidos maravilhosos e sempre tenho e levo em meu coração a humildade e a gratidão a Deus por tudo que está acontecendo em minha vida. Tem um o sonho de um dia me tornar uma grande modelo”, comenta.

Por fim, Manu agradece todo o apoio e incentivo que vem recebendo em sua jornada. “Agradeço infinitamente ao meu bom Deus, aos meus pais por estarem sempre ao meu lado me aconselhando e apoiando, a minha família e amigos, enfim a todos que estão torcendo por mim, agradeço ao meu coordenador nacional Marcelo Ramos que sempre está ali se disponibilizando a me ajudar nesta minha jornada de miss. Fico imensamente feliz com todo esse carinho que estou recebendo e agora”, finaliza.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email