domingo, 20
 de 
junho
 de 
2021

Contenda terá mutirão de confecção do cartão de transporte metropolitano

Transporte metropolitano atende a centenas de pessoas diariamente em Contenda. Foto: Divulgação/ComecUm mutirão para a confecção do cartão de transporte metropolitano Metrocard será realizada neste sábado em Contenda. A iniciativa é uma parceria entre a Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec), a Metrocard e a câmara de vereadores de Contenda, e será realizada também nos dias 7 e 28 de março.

Nestes três dias, equipes da Metrocard estarão à disposição, nas dependências da câmara de Contenda, para que a população possa solicitar o cartão. O horário de atendimento será das 10 às 17 horas.

De acordo com o presidente da Comec, Gilson Santos, a ação tem como principal objetivo permitir que a população utilize a nova linha R99-Conexão-Contenda, implementada recentemente e que exige a utilização do cartão. “Como sabemos que muitas vezes é difícil para os moradores irem até Curitiba, estamos dando essa oportunidade, vindo até o município, para que todos possam aproveitar esse benefício”, disse.

Para solicitar o cartão, o usuário deverá apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. A emissão do cartão é gratuita mas é necessário uma carga mínima no valor de uma passagem (R$ 4,50), que será revertida como crédito no cartão.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email