sexta-feira, 25
 de 
junho
 de 
2021

Conselho Tutelar recebe veículo e equipamentos

Nancy e Luciane receberam o novo veículo adquirido pelo município. Foto: Divulgação/Prefeitura de Agudos do SulO Conselho Tutelar de Agudos do Sul recebeu nesta semana importantes reforços em sua estrutura de trabalho. Na última terça-feira, o órgão foi contemplado com um veículo Citroën Aircross, cinco microcomputadores, um bebedouro e um refrigerador.

O carro e os equipamentos fazem parte do Kit Conselho Tutelar, conseguido pelo executivo municipal após viagem a Brasília no ano passado, em visita ao então deputado federal Osmar Bertoldi. Segundo a Secretária Municipal de Assistência e Promoção Social, Nancy Felix de Mello, além do apoio parlamentar, o benefício só pôde ser recebido pelo fato do município estar com as certidões em dia.

O repasse do kit foi realizado na última terça-feira. Na ocasião, de acordo com a secretária, também foi oficialmente entregue a nova sede do órgão. “Anteriormente, o Conselho Tutelar utilizava um espaço alugado e agora está em prédio próprio do município, localizado na rua Rui Barbosa, ao lado da Apae”, enfatiza Nancy.

A prefeita Luciane Teixeira participou do ato de entrega. Ela destaca que a prefeitura não vem medindo esforços para oferecer boas condições de trabalho aos conselheiros em tão importante função.

Outros investimentos já estão sinalizados ao Conselho Tutelar. O executivo municipal conseguiu junto ao Fundo da Infância e da Adolescência aporte na ordem de R$ 70 mil, valor este já garantido em conta. Será realizada licitação para aquisição de mais um veículo e equipamentos. O telefone do Conselho Tutelar de Agudos é 3624 1590.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email