sábado, 28
 de 
maio
 de 
2022

Concluída a pavimentação da Avenida Fernandes de Andrade

Obras mudaram o aspecto visual da via que estava bastante deteriorada e já não tinha como receber mais operações tapa-buraco. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de QuitandinhaA Avenida Fernandes de Andrade, uma das principais vias de Quitandinha, recebeu na última semana a conclusão das obras de recape asfáltico. A pavimentação faz parte de um pacote de obras que a prefeita Maria Julia autorizou no inicio de seu mandato, contemplando também as travessas João Pachek, Pedro Faot e a rua Germano Czek.

O pacote de pavimentações tem um investimento de R$ 634.609,00, e está já na fase final. Nas próximas semanas, a prefeitura estará realizando a sinalização de trânsito com a pintura das faixas.

Segundo a prefeita Maria Julia, esse trabalho atende uma reivindicação dos moradores e uma necessidade, sendo ela, uma via principal da cidade. “Atendemos um anseio da população. Em poucos meses de governo temos feito importantes obras. Em um futuro breve estaremos anunciando outros investimentos nesta área”, enfatizou.
Nesta semana, a prefeita acompanhou o término da obra ao lado de assessores e vereadores da base governista.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email