segunda-feira, 4
 de 
julho
 de 
2022

Comunidades do interior contam com sinal de celular em Agudos do Sul

Genézio e Acir destacam a importância deste investimento para o município/Foto: Arquivo / O RegionalNesta semana, Agudos do Sul passou a contar com mais uma operadora de telefonia celular. Além de Vivo e Claro, agora a Tim disponibilizou sinal através de torre instalada no município, sendo mais uma opção à população e ampliando também a cobertura móvel na área rural.
Segundo o secretário municipal de Administração e Finanças, Genezio Gonçalves da Luz, que acompanhou todo o processo de implantação. A expectativa é que a torre, instalada na comunidade de Pedra Branca, tenha um raio de alcance de 12 quilômetros. “Com isso, praticamente todo o interior do município será beneficiado pelo sinal”, enfatiza o secretário.
Genezio conversou nesta semana com o morador Acir Cardoso dos Santos, de Taquara Lisa, que já está fazendo uso do celular e diz que isto é um importante benefício. “Agora os moradores do interior poderão se comunicar, seja para uma emergência de saúde, pra falar com um parente ou receber chamadas de amigos”, salientou o morador. O prefeito Antonio da Luz também destaca a conquista e espera ainda que os serviços de internet móvel da operadora também possam ajudar a população.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email