sábado, 2
 de 
março
 de 
2024

Comunidades serão beneficiadas com sistema de água em Mandirituba

Famílias de duas comunidades serão contempladas com o sistema. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Mandirituba
Famílias de duas comunidades serão contempladas com o sistema. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Mandirituba
Projeto vai contemplar as localidades do Barco e Avencal, onde 170 famílias já foram atendidas com acesso a água, e a previsão é que esse número aumente para 250

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Mandirituba, em parceria com a Sanepar, está executando o projeto de implantação de novos sistemas de água. Desta vez, as comunidades beneficiadas serão Barco e Avencal, onde 170 famílias já foram contempladas com acesso a esse recurso essencial, e a previsão é que esse número aumente para 250.

A obras, que contam com uma extensão de 13 quilômetros de rede, já estão em andamento. A base e o reservatório necessário para o funcionamento do sistema já foram construídos.

De acordo com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Douglas José Lourenço, a ação vai trazer uma série de benefícios às comunidades. “Essa ação representa não apenas uma melhoria imediata na qualidade de vida das pessoas, mas também uma base sólida para o desenvolvimento sustentável de nossa comunidade. A água é vida, é saúde, é um direito essencial para todos. Estamos comprometidos em garantir que cada em nossa região tenha acesso a esse recurso tão precioso”, enfatizou.

O prefeito Luis Antonio Biscaia destacou a importância deste investimento. “Água é um direito fundamental, e é nosso dever assegurar que todas as famílias tenham acesso a esse recurso essencial. Esse projeto não apenas melhora a qualidade de vida, mas também fortalece o desenvolvimento sustentável de nossa cidade. Estou confiante do trabalho que nossa equipe tem realizado para tornar isso uma realidade, e seguiremos empenhados em buscar mais oportunidades para melhorar a vida de nossos munícipes”, disse.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email