terça-feira, 28
 de 
maio
 de 
2024

Comunidade da Fazendinha terá espetáculo de teatro

Comunidade da Fazendinha receberá espetáculo na próxima terça-feira. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Rio Negro
Em Rio Negro, o espetáculo ‘O Colecionador de Histórias’, será encenado no Ginásio de Esportes Irmãos Haide

A cidade de Rio Negro terá na próxima terça-feira, às 20 horas, a exibição do espetáculo ‘O Colecionador de Histórias’, do Grupo Municipal de Teatro.  O evento acontece no Ginásio de Esportes Irmãos Haide, anexo a Escola Municipal João Braz de Oliveira e Escola Estadual Ana Schelbauer Braz de Oliveira, na comunidade da Fazendinha.

A entrada é gratuita e a ação integra os objetivos da prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, de levar cultura a todas as regiões do município. O grupo já esteve encenando a peça na Roseira e, em breve, também na comunidade de Lageado dos Vieiras.

O espetáculo – Na praça da pequena cidade, um homem misterioso escuta as mais fantásticas histórias dos moradores para decidir quem irá receber um valioso prêmio. O espetáculo é uma divertida comédia inspirada em fatos reais, contados pelos integrantes do Grupo Municipal de Teatro, para a estreia oficial da companhia no palco rionegrense.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email