quarta-feira, 1
 de 
dezembro
 de 
2021

Comitiva pienense cumpre agenda em Brasília

Prefeito Maicon Grosskopf, vice-prefeito e secretário de Saúde, Pedro da Silva, e vereadores Almir Pedro Mielk, Seandra Cordeiro, Clever Beil e secretário de Agricultura Carlos Magon participaram das visitas. Foto/Divulgação

Uma comitiva de Piên esteve em Brasília nesta semana e apresentou demandas ao Ministério da Saúde e da Agricultura. Segundo o prefeito Maicon Grosskopf, a visita tem por objetivo buscar emendas individuais. “Neste mês de outubro é o mês em que os deputados indicam emendas para o próximo ano, e a gente está aqui para trazer algumas demandas”, explicou o prefeito.

Segundo Maicon, os investimentos conquistados permitirão novos investimentos no ano que vem. “Esses investimentos devem trazer maior comodidade para nossa população, e para Piên, uma infraestrutura cada vez maior”, disse o prefeito.

Além da visita aos gabinetes dos deputados, o prefeito, vice-prefeito e vereadores levaram demandas e projetos, que visam ser atendidos no próximo ano. O prefeito explicou que entre as demandas estão os pedidos para Educação e Infraestrutura.

Autoridades pienenses se reuniram com o senador do Paraná, Álvaro Dias, e solicitaram recursos que possam contribuir com a nova sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). A prefeitura doou o terreno para o projeto arquitetônico e agora busca recursos para a execução. A visita também teve o objetivo de captar novos recursos para a Santa Casa de Misericórdia Nossa Senhora das Graças Piên. 

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email