sexta-feira, 22
 de 
outubro
 de 
2021

Comitê Contra Fome recebe alimentos

Doação Cômite da Fome/Foto:DivulgaçãoA Escola YESBRAS, de Mandirituba, entregou na última segunda-feira quase meia tonelada de alimentos não perecíveis para o Comitê Contra Fome e Pela Moradia. Os donativos foram recebidos por Eloína Sortictca Ferreira, que faz parte da instituição, e serão repassados para as pessoas carentes cadastradas.

A YESBRAS promoveu evento no último dia 5, no qual alunos do ensino médio e pais participaram do sorteio de um tablet, além de cursar 8 horas de cursos gratuitos, bastando levar dois quilos de alimento. A direção da escola relata que a procura foi grande e pede aos alunos e pais compreensão, pois foram matriculados os primeiros 50 em abril e serão incluídos o restante em maio, que os mesmos procurem a escola de 7 a 9 de maio para agendar o início.

A direção agradece a todos que contribuíram na campanha, ao presidente do legislativo, Zé Luiz, por ceder o espaço na câmara, bem como aos funcionários do local e também aos diretores das escolas estaduais. O tablet foi sorteado para a estudante Andriele Pereira Demétrio, de Lagoa dos Ferreira.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email