sábado, 25
 de 
setembro
 de 
2021

Comec entrega pontos de ônibus em Agudos e Tijucas do Sul

Prefeita Luciane Teixeira, de Agudos do Sul, e o presidente da Comec, Gilson Santos, na entrega das novas estruturas. Foto: COMECAgudos do Sul e Tijucas do Sul receberam na última semana os novos abrigos para pontos de ônibus que estão sendo entregues a cidades da Região Metropolitana de Curitiba. Foram entregues 20 pontos em Agudos e outros 20 em Tijucas.

A entrega foi feita pelo presidente da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec), Gilson Santos. “A ação visa trazer mais comodidade e segurança aos usuários do transporte coletivo na região”, destacou o presidente da Comec.

O recebimento destes novos abrigos foi comemorado pelo prefeito de Tijucas do Sul, Cesar Matucheski. “Temos uma grande demanda de pontos que precisam ser implantados ou mesmo substituídos. Com este investimento, poderemos dar um importante avanço”, pontuou.

Das 660 unidades adquiridas pelo governo estadual, 204 já foram entregues. São 12 as cidades que já receberam os novos abrigos. O investimento total é da ordem de R$ 3,2 milhões.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email