quinta-feira, 24
 de 
junho
 de 
2021

Campo do Tenente dá início a novas obras de pavimentação asfáltica

Empresa responsável pelos trabalhos deu início as obras na pavimentação da Olívio Belich. Foto: Arquivo / O RegionalEntrando na reta final de seu segundo mandato à frente da prefeitura de Campo do Tenente, o prefeito Jorge Quege vem deliberando para o início das obras de um novo pacote de investimentos em pavimentação asfáltica. Nesta semana, foi assinado o contrato e dado início nas obras para que sejam asfaltadas mais quatro ruas da área central.

Com recursos na ordem de R$ 1.555.396,99, obtidos por meio de financiamento da Sedu, serão pavimentados 8.241,37m². As ruas contempladas com este investimento serão a Germano Greinebt, Alcides Mário Quege, Luiz Meineleski e a continuação da Olívio Belich. A execução das obras, que devem ser iniciadas nos próximos dias, está a cargo da empresa Paviplan Pavimentação Ltda.

Para o prefeito Jorge Quege, a realização destas obras irá garantir maior infraestrutura ao município. “Sempre priorizamos ruas com maior número de residências, onde as pessoas sofrem com a poeira e o barro. Atuando neste sentido, tivemos ao longo destes últimos anos significativos avanços neste segmento e gradativamente buscamos atender à reivindicação da população. Agora, vamos dar mais um importante passo com esta frente de investimento”, conclui.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email