terça-feira, 15
 de 
junho
 de 
2021

Com o impasse da pandemia, Ninho do Corvo retorna somente em 2021

Bola vai voltar a rolar somente no próximo ano no campeonato do Ninho do Corvo. Foto: Arquivo/O RegionalA bola não vai rolar mais neste ano pelo 17º campeonato de futebol suíço do Ninho do Corvo, que acontece na localidade de São Gabriel, em Quitandinha. Nesta semana, a organização da competição divulgou a decisão de interromper as disputas neste ano, a qual foi tomada em virtude dos efeitos da pandemia da Covid-19.

De acordo com o organizador Anor Faot de Almeida, as autoridades de saúde e de segurança orientaram para que as disputas não sejam retomadas neste ano. “Temos um grande número de pessoas contaminadas na região e a realização de eventos públicos pode contribuir para que haja uma disseminação ainda maior. Além disso, sem o aval dos órgãos competentes não temos autorização”, relata Anor.

A pretensão da organização é retomar as disputas no próximo ano, seguindo do ponto em que a competição foi interrompida. “Estamos na reta final da primeira fase, com algumas equipes já classificadas para a próxima etapa. Tudo isso será mantido, conforme acordado com os dirigentes”, salienta Anor, lamentando a interrupção do campeonato. “Estamos desde março sem a liberação para realizar os jogos. Agora, tomar esta decisão foi muito difícil, mas viso preservar a saúde de todos”, finaliza Anor.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email