terça-feira, 15
 de 
junho
 de 
2021

Com novos registros, mortes por coronavírus chegam a nove na região

Uso de máscaras tem sido respeitado pela população em Mandirituba. Município tem 39 casos confirmados da doença. Foto: Arquivo/O RegionalDados divulgados até a tarde de ontem pelas Secretarias Municipais de Saúde apontam duas novas mortes em decorrência da Covid-19 na cidade de Fazenda Rio Grande, que agora contabiliza seis falecimentos pela doença. Em toda a região já são nove mortes pelo novo coronavírus, com registros também em Contenda, Rio Negro e Quitandinha, com um cada.

Além disso, conforme os dados, são 244 pessoas positivadas para o vírus e 144 pacientes clinicamente recuperados. Os casos confirmados de Covid-19 estão distribuídos da seguinte forma: Agudos do Sul (14), Campo do Tenente (2), Contenda (3), Fazenda Rio Grande (98), Lapa (10), Mandirituba (39), Piên (1), Quitandinha (28), Rio Negro (14) e Tijucas do Sul (35).

À nível estadual, a Secretaria de Saúde do Paraná registra 7.314 confirmações da doença, com 2.744 pacientes recuperados e 253 óbitos em todo território paranaense. Na capital Curitiba, o número de pessoas positivadas para a doença chega a 1.399, sendo 63 falecimentos e 1.043 pacientes que alcançaram a recuperação, e na cidade vizinha de São Bento do Sul são 38 casos, com 31 recuperados e uma morte.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email