quarta-feira, 1
 de 
dezembro
 de 
2021

Colaborador morre em acidente de trabalho na empresa Arauco

Acidente foi registrado nesta quarta-feira. Foto: Arquivo/O Regional

Um acidente de trabalho foi registrado nesta quarta-feira (25) na unidade da empresa Arauco, em Piên, e resultou na morte de um homem, de 34 anos. A vítima foi identificada como Jackson Knoepke.

De acordo com as informações preliminares, a vítima chegou a ser socorrida ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não foram divulgadas as circunstâncias do acidente.

Por meio de nota, a empresa Arauco se manifestou sobre o ocorrido. Confira o texto na íntegra.

É com extremo pesar que a ARAUCO comunica o falecimento de Jackson Knoepke, colaborador da unidade Industrial de Piên (PR), na manhã desta quarta-feira (25). Após sofrer um acidente durante o trabalho, Jackson foi prontamente encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

Jackson tinha 34 anos, era Coordenador de Manutenção e estava na família ARAUCO há 12 anos. Ele deixa a esposa e uma filha, e a Empresa está prestando todo o apoio possível junto a família, neste trágico momento.  

Ainda não se tem maiores informações do ocorrido, mas todos os protocolos cabíveis estão sendo checados para apuração detalhada dos fatos. As autoridades locais estão sendo informadas e a ARAUCO prestará toda a colaboração na investigação.

A ARAUCO lamenta profundamente esta perda, pela qual transmite novamente os mais profundos sentimentos de solidariedade a todos os seus familiares e amigos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email