sábado, 25
 de 
maio
 de 
2024

CMEI que atenderá até 180 crianças é inaugurado em Mandirituba

Novo CMEI foi inaugurada em Mandirituba. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Mandirituba
Nova unidade educacional foi inaugurada em Mandirituba. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Mandirituba
Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) leva o nome de Sarian Jesane Andrade de Assis e está localizado em Areia Branca dos Assis

A população de Mandirituba acompanhou, na última sexta-feira, a inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Sarian Jesane Andrade de Assis, localizado em Areia Branca dos Assis. A nova unidade de ensino é apontada como a maior construção deste tipo no município, com capacidade para atender até 180 crianças.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de diversas autoridades, incluindo deputados federais, bem como autoridades religiosas, familiares da homenageada e a comunidade local.

A secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Maria Aparecida Claudino Biscaia, enalteceu o feito histórico na cidade. “Estamos celebrando um marco significativo para nosso município com a inauguração deste CMEI. Este novo espaço é o resultado do trabalho incansável de toda a equipe para oferecer educação de qualidade às nossas crianças. Estamos orgulhosos de entregar este projeto à comunidade de Areia Branca dos Assis”, disse.

O prefeito Luis Antonio Biscaia também destacou a importância do investimento para a comunidade local. “A inauguração do CMEI Sarian Jesane Andrade de Assis é um momento de muita alegria para nossa cidade. Estamos investindo no futuro de nossas crianças, proporcionando a elas um ambiente adequado para seu desenvolvimento. Agradeço a todos que contribuíram para tornar este sonho realidade e reafirmo nosso compromisso com a educação do nosso município”, afirmou.

Além da inauguração do CMEI, a comunidade teve acesso a mais de 46 serviços de diversas secretarias, como parte do programa Prefeitura Mais Perto de Você.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email