terça-feira, 27
 de 
fevereiro
 de 
2024

CMEI Padre João Palko é reinaugurado

Unidade de ensino, que foi completamente reformada, teve sua reinauguração nesta semana. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Mandirituba
Unidade de ensino, que foi completamente reformada, teve sua reinauguração nesta semana. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Mandirituba
Unidade de ensino de Mandirituba teve sua reinauguração nesta semana, após obras de melhorias

Após receber melhorias em sua estrutura, o CMEI Padre João Palko, em Mandirituba, foi reinaugurado pela prefeitura nesta semana.

O ato contou com a presença do prefeito Luis Antonio Biscaia, da secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Maria Aparecida Claudino Biscaia, da diretora Teresa Ferreira Machado, além dos pais dos alunos, professores, secretários e demais autoridades.

A unidade de ensino atende pouco mais de 100 crianças e foi totalmente reformada, recebendo substituição de janelas, melhorias na iluminação, troca de piso das salas e dos corredores, adequação dos banheiros para receber alunos portadores de deficiência, reforma na cozinha, construção de recuo na frente da unidade para facilitar o embarque e desembarque, construção de um novo parquinho para as crianças, entre outras intervenções.

A secretária Maria Aparecida Claudino Biscaia ressaltou que a antiga estrutura do prédio estava em situação precária, com a necessidade da realização de obras. “Hoje é um dia de muita alegria para nós, pois estamos entregando para a comunidade um CMEI totalmente reformado. Tudo foi feito e pensado com muito amor e carinho pelas nossas crianças. Agradeço a diretora Tereza e toda sua equipe que prontamente atenderam aos pais e alunos durante o tempo de reforma”, informou.

Para o prefeito Luis Antonio, investir em educação é investir no futuro do município e esta é uma das prioridades da gestão. “Agradeço a Deus e a toda equipe maravilhosa que trabalharam muito para que hoje pudéssemos realizar esta reinauguração, pois é uma conquista de todos os mandiritubenses. Garanto que ainda iremos inaugurar muitas obras pela frente que irão favorecer muitas famílias”, finalizou.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email