quarta-feira, 17
 de 
agosto
 de 
2022

Clube Recreativo de Quitandinha recebe reforma e prepara reabertura

Amir Lemos assumiu a presidência do clube e tem acompanhado os trabalhos de revitalização/Foto: O RegionalDurante muitos anos, o Clube Recreativo foi palco de diversas confraternizações e eventos em Quitandinha. No entanto, em 2012, com irregularidades em sua estrutura, o local foi interditado pelo Corpo de Bombeiros.
Após a interdição, uma nova diretoria foi formada e ficou decidido pela reativação do clube. “Buscamos novos sócios e apresentamos às empresas o novo projeto para o local. Além disso, colocamos títulos à venda e angariamos financiamentos para reformar o estabelecimento”, conta o atual presidente, Amir Lemos. “Estamos investindo R$ 150 mil neste primeiro momento em que esta sendo trocado o telhado, o forro, a fiação elétrica, a tubulação hidráulica, além de portas e piso, construção de palco, churrasqueiras e pintura”, relata Amir, que destaca também o apoio da população no resgate do clube que tem 42 anos de história. “Os sócios fundadores sonharam e investiram para que tivéssemos um local para a realização de grandes eventos, agora é nossa responsabilidade dar continuidade e manter esse patrimônio”, concluiu.
Para os promotores de eventos, o fechamento do Clube Recreativo trouxe algumas dificuldades. “Com uma boa acústica, sempre realizávamos as promoções neste clube. Estamos ansiosos para a abertura do local, para novamente voltar a promover eventos que até o fechamento deste local eram tradicionais”, relatou o pastor Dílson Damas.
A previsão é de que as obras de reforma sejam concluídas no próximo mês de maio. Os interessados em se tornar sócios do clube podem entrar em contato pelo telefone (41) 3623 2050.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email