domingo, 20
 de 
junho
 de 
2021

Cidades da região são contempladas no Prêmio Gestor Público Paraná

Luciane e Lorena comemoram a conquista do município de Agudos do Sul no Prêmio Gestor Público. Foto: Divulgação/Prefeitura de Agudos do SulQuatro municípios do suleste paranaense – Agudos do Sul, Fazenda Rio Grande, Lapa e Mandirituba – possuem projetos premiados no Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), neste ano em sua oitava edição. O período de avaliação terminou recentemente e, no próximo dia 10, será realizada uma sessão solene virtual do prêmio, na qual os municípios conhecerão os prêmios recebidos.

Segundo a secretária municipal de Administração e Finanças de Agudos do Sul, Lorena Teixeira, o município concorreu com três projetos: o programa Agudos Crescendo com Você, o aplicativo Agudos de Portas Abertas e o Consultório Móvel. “Ainda não foi divulgado qual deles foi o premiado, mas, de qualquer forma, é um prêmio por termos uma gestão inovadora”, salienta. A prefeita Luciane Teixeira comemora o resultado e enfatiza que a prefeitura está focando em gerar o desenvolvimento da cidade por meio das novas tecnologias.

Em todo o estado, das 162 iniciativas homologadas, 43 delas foram contempladas em todas as categorias da premiação. Dos 68 municípios inscritos, 36 foram premiados. O tema do ano foi “Empreendedorismo: Idealizar, Realizar e Transformar”. O PGP-PR buscou iniciativas que inovaram na gestão pública e que melhoraram a qualidade de vida dos paranaenses.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email