quarta-feira, 1
 de 
dezembro
 de 
2021

Cicloturismo de Agudos arrecadou mil quilos de alimentos

Ciclistas de diversas cidades da região participaram do evento. Foto: Divulgação
Donativos já estão sendo distribuídos às famílias carentes. Evento reuniu cerca de 420 ciclistas de cidades do Paraná e de Santa Catarina, que percorreram rotas de 8, 20 e 35 quilômetros em meio às belezas naturais da região.

 

O 2º Cicloturismo Ecológico de Agudos do Sul, realizado no último dia 24 de outubro, além de promover o esporte e o turismo no município, teve também caráter beneficente. Foram arrecadados 1.000 quilos de alimentos, que já estão sendo distribuídos pelos organizadores para as famílias necessitadas. Contando com rotas de 8, 20 e 35 quilômetros, o evento percorreu várias comunidades e paisagens do município e reuniu cerca de 420 ciclistas de diversas cidades do Paraná e de Santa Catarina.

O Cicloturismo Ecológico foi promovido pela equipe ciclística NoBrake e pelo Projeto Mais que um Craque, com apoio da prefeitura e do comércio local, e superou as expectativas. “Tivemos 800 inscrições, porém a chuva atrapalhou um pouco. Mesmo assim, muitos participantes compareceram e conseguimos atingir a nossa meta, que era promover o turismo ecológico, o ciclismo e arrecadar alimentos”, finaliza Sebastião Ramos, um dos organizadores.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email