terça-feira, 27
 de 
fevereiro
 de 
2024

Central de Veículos atende ocorrência de incêndio em Quitandinha

Veículo prestou atendimento durante ocorrência de incêndio no município. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Quitandinha
Veículo prestou atendimento durante ocorrência no município. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Quitandinha
Situação foi um incêndio uma estufa de fumo, na localidade de Vermelhinho. Pronto atendimento evitou que fogo se propagasse para residência

A equipe da Central de Veículos da prefeitura de Quitandinha atendeu, na última sexta-feira, mais uma chamado de incêndio. A ocorrência aconteceu em uma estufa de fumo na localidade do Vermelinho.

Devido à rapidez do atendimento realizado pela equipe, o fogo foi controlado e não chegou a atingir a residência dos proprietários.  Há pouco mais de um ano da atual gestão, por meio de emenda parlamentar, foi adquirido adquiriu um caminhão pipa, utilizado para o combate a incêndio e no abastecimento das caixas d’água no interior.

Para o prefeito Zé Quirera, este é um serviço que tem respondido aos anseios e demandas da população. “O caminhão pipa, foi um pedido da população de Quitandinha, pois a qualquer problema, dependíamos dos bombeiros das localidades vizinhas e pela demora da chegada, os prejuízos materiais eram enormes. Agora com esse novo caminhão e com a equipe de plantão, qualquer chamado é atendido prontamente”, comentou.

Neste período, foram aproximadamente dez chamados de combate a incêndio no município atendidos pela Central.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email