sábado, 25
 de 
maio
 de 
2024

Cavalgada reúne centenas em Quitandinha, mesmo com mau tempo

Cavalgada da Independência em Quitandinha. Foto: O Regional
13ª Cavalgada da Independência foi realizada na quarta-feira (07) em Quitandinha. Mesmo com chuva, mais de 300 cavaleiros percorreram o trajeto. Programação no local de chegada reuniu cerca de 1,5 mil pessoas

 

Entre os eventos programados na região para as comemorações da Independência do Brasil, na quarta-feira, 7 de Setembro, foi realizado com sucesso o que estava agendado em Quitandinha, apesar das chuvas. Foi a 13ª Cavalgada da Independência, evento tradicional do município que não foi realizado nos últimos dois últimos anos devido à pandemia de Covid-19 e que voltou ao calendário de eventos da região.

A concentração, com café da manhã, ocorreu ao lado do Supermercado Negrelli, no centro da cidade. Mesmo com o mau tempo, cerca de 320 cavaleiros percorreram o trajeto de aproximadamente 10 quilômetros, passando pela Vila Rural, com destino ao Piquete do Campeiros do Cerro Verde, na Cancha do Juza.

No local de chegada, aproximadamente 1,5 mil pessoas participaram da programação, que contou com almoço com costela de fogo de chão e sorteio de brindes para os cavaleiros. O prefeito Zé Quirera participou do evento e enalteceu a realização da cavalgada nas comemorações da Independência do Brasil.

Centenas de cavaleiros participaram do evento. Foto: Assessoria/Prefeitura de Quitandinha



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email