sábado, 22
 de 
janeiro
 de 
2022

Casarão Villa Anna recebeu visitantes durante o feriado

Casarão Villa Anna recebeu o público para visitação na última terça-feira. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Campo do Tenente
Casarão Villa Anna faz parte da história de Campo do Tenente e chama a atenção de quem passa por perto pela sua beleza exuberante

No feriado do dia 7 de setembro, a Associação Museu Casarão Villa Anna, de Campo do Tenente, abriu o espaço para visitação. O local recebeu aproximadamente 3 mil visitantes de várias cidades, que tiveram a oportunidade de ver uma exposição de carros antigos vindos de municípios vizinhos.

Também foram realizadas vendas de produtos alimentícios pela Associação do Museu Casarão Villa Anna, Rotary e Braspol. Segundo a prefeitura, foi um dia muito esperado pelas pessoas, que sempre tiveram a curiosidade de conhecer o Casarão.

Histórico – A família Sthalke foi importante para o desenvolvimento de Campo do Tenente na geração de emprego. Henrique era casado com Anna Greinert e por amor e gratidão a fiel companheira, construiu o casarão e dedicou o nome a ela.

Hoje, o local é conhecido e mantido por todas as gerações. O Casarão Villa Anna guarda as memórias da época e faz um resgate da história do desenvolvimento de Campo do Tenente.

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email