sexta-feira, 1
 de 
julho
 de 
2022

Carpejani amplia fiscalização no legislativo

Vereador pediu inclusive relatório diário dos plantões médicos do hospital municipal/Foto: Arquivo / O RegionalCaminhando para o final do terceiro ano de mandato, alguns vereadores de Contenda mostram uma postura mais contundente em relação à atual administração pública do município. O vereador Gilmar Carpejani tem ampliado sua função de fiscalização e em sete meses somou 40 pedidos de informações ao poder executivo.
Segundo Carpejani, essa vigilância aumenta a responsabilidade em relação ao dinheiro público e corrige eventuais distorções. “Pedi, por exemplo, esclarecimento sobre o dinheiro dos leilões de veículos feitos pela prefeitura e o valor arrecadado com os negócios concretizados”, informou. Outro pedido de informações foi sobre contratação de médicos, plantões e pagamentos. “É importante essa transparência, até para acompanhamento da população”, disse.
Gilmar Carpejani conta que vem recebendo apoio dos vereadores Antônio Carlos, João Fernandes e Newton Padilha em muitas demandas. “Nossas ações são em favor da comunidade, para isso fomos eleitos”, acrescenta.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email