sexta-feira, 20
 de 
maio
 de 
2022

Capela da Fé completa 10 anos em Quitandinha

Celebração no último domingo reuniu fiéis na Capela. Foto: Divulgação

Ao longo deste período, igreja se consolidou no município, com mais de 150 membros arrolados

O mês de março é especial para a Igreja do Evangelho Quadrangular Capela da Fé em Quitandinha, que celebra 10 anos de fundação. A história começou no dia 25 de março de 2012, quando o pastor Dílson Damas deu início ao projeto com uma célula, conhecida também como Grupo Pequeno.

Com uma trajetória desafiadora, aliada a persistência e bons projetos, a célula passou para Núcleo, e do Núcleo para Congregação, tornando uma igreja forte no município. Nesse período, a igreja se consolidou com mais de 150 membros arrolados, e em 2020 fez aquisição de um terreno no área central, medindo 626 m², para a construção de sede própria com capacidade para receber 400 fiéis.

Segundo o pastor Dílson Damas, o apoio de familiares e simpatizantes está possibilitando a realização deste projeto, que tem como o maior objetivo cuidar de pessoas, contando ainda que no último domingo a igreja recebeu um bom público para participar da celebração, com a presença do coordenador nacional de Células, Bispo Itamar Pain, o presidente da câmara de vereadores, Galo, e a ex-prefeita Maria Júlia. “O encerramento das festividades será neste próximo domingo, com a presença do Pastor Ismael Santos, especialista em palestra para famílias”, comentou.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email