terça-feira, 22
 de 
junho
 de 
2021

Campo do Tenente reforça a frota com novo trator e retroescavadeira

Trator agrícola foi adquirido e auxiliará no atendimento à demanda dos agricultores. Foto: DivulgaçãoA frota de máquinas da prefeitura de Campo do Tenente vem recebendo novos e importantes reforços. Nos últimos dias, o município foi contemplado pelo governo federal com um trator agrícola e uma retroescavadeira, ampliando e qualificando a estrutura das secretarias de Agricultura e de Obras.

Ainda na última sexta-feira, a prefeitura recebeu o novo trator New Holland, avaliado em R$ 140 mil e que foi adquirido por meio de emenda do deputado Luciano Ducci. “Temos uma demanda grande de serviços que são prestados aos agricultores com a patrulha agrícola. Este investimento é fundamental para potencializar este trabalho e fomentar a agricultura”, destaca o prefeito Jorge Quege.

Já na última terça-feira, o município foi contemplado com uma nova retroescavadeira Randon, que foi custeada por meio de emenda do deputado Toninho Wandscheer no valor de R$ 180 mil. “Esta é mais uma máquina que o setor de Obras está recebendo e que vai auxiliar a melhor atender as solicitações que temos, seja na manutenção das estradas como também na realização de pequenos serviços”, salienta o prefeito.

Nova retroescavadeira foi recebida por lideranças do município. Foto: Divulgação

Para o segundo semestre, a prefeitura deverá receber ainda três novos caminhões, um rolo compactador, além de outros automóveis. “Felizmente, estamos sendo sempre atendidos pelos parlamentares nas esferas estadual e federal. A exemplo disso, ao longo dos últimos anos renovamos toda a frota de veículos da prefeitura. Este amplo trabalho possibilitou maior segurança e estrutura aos servidores, qualificação do serviço prestado e economia na manutenção”, finaliza Jorge Quege.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email