segunda-feira, 20
 de 
setembro
 de 
2021

Campo do Tenente recupera mais de 100km de estradas

A prefeitura de Campo do Tenente juntamente com as secretarias de Obras e Agricultura, empenharam-se neste primeiro trimestre para realizar serviços de recuperação e manutenção das estradas do interior do município.

De acordo com o levantamento realizado no início do ano, algumas estradas estavam intransitáveis, dificultando o escoamento da produção rural e consequentemente elevando o custo do transporte.

Para dar conta da demanda, nas estradas principais, foram realizadas ações emergenciais em alguns trechos, como a manutenção de bueiros e pontes e ensaibramento de trechos mais críticos com objetivo de proporcionar mobilidade para os moradores e produtores das localidades rurais.

Segundo o prefeito Weverton Vizentin, a meta é sanar as dificuldades enfrentadas há vários anos pelos produtores e famílias do campo que trafegam por estas estradas e efetivamente contribuem com o Produto Interno Bruto (PIB) municipal, cuja riqueza tem significativa participação da agropecuária e da agricultura.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email