quinta-feira, 24
 de 
junho
 de 
2021

Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande fará concurso público

22555692_1712956438737655_2316269189316068349_oA Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande lançará concurso público para ocupação de cargos efetivos neste ano. Com a ampliação de uma nova sede que está quase pronta, o número de cargos efetivos deverá aumentar significativamente.

A comissão para acompanhamento do concurso público já está nomeada e as vagas do processo serão para os níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior.

Entre os cargos de nível superior estão o de agente de Tecnologia e Informação, jornalista, advogado e contador.

Para os níveis médio e técnico as vagas serão para operador técnico em produção áudio e vídeo, técnico contábil, assistente legislativo, agente administrativo e recepcionista.

Para o nível fundamental estão os cargos de agente de segurança do legislativo, agente de serviços e motorista.

Em conversa com a Comissão de Acompanhamento do Concurso, o 1º vice-presidente, Sandro do Proteção, solicitou para que seja realizado um grande trabalho de publicidade dos direitos dos cidadãos. “Existem várias leis que garantem a isenção do pagamento da inscrição em concursos públicos, inclusive municipais, e com a crise que vive o país, é muito importante que possamos garantir isso a todos que têm direito”, disse o vereador.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email