domingo, 7
 de 
agosto
 de 
2022

Campo do Tenente realiza cuidados no aspecto visual do acesso à cidade

Limpeza da ciclovia foi realizada nesta semana. Foto: Arquivo/O RegionalA prefeitura de Campo do Tenente vem trabalhando em várias frentes no cuidado com o aspecto visual da cidade. Nesta semana, a equipe da Secretaria de Obras esteve trabalhando na rua André Valenga, na PR 427, que dá acesso ao centro da cidade.

Entre os trabalhos realizados pelos funcionários, estiveram roçada e limpeza da ciclovia. “Esta rua é bastante movimentada e uma parcela significativa das pessoas que visitam o município passam por ela. Por isso, é essencial manter este espaço bem cuidado”, salienta o prefeito Jorge Quege.

Apesar de ser uma rodovia estadual, a prefeitura planeja investimentos devido ao precário estado da via, que apresenta uma série de buracos. “Estamos licitando a compra de asfalto quente porque entendemos a necessidade de realizar este reparo. Para amenizar a situação, efetivamos medidas paliativas”, destacou Quege. A prefeitura também aguarda a liberação de um recurso no valor de R$ 157 mil para sinalização viária. “O convênio com o estado foi assinado, inclusive em outras cidades os trabalhos já foram finalizados. Seguimos a reivindicação para que o município seja contemplado o mais breve possível”, concluiu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email