segunda-feira, 21
 de 
junho
 de 
2021

Campo do Tenente comemora 58 anos com festividades e sucesso de público

Desfile cívico reuniu diversas entidades de toda a cidade na manhã do último domingo. Foto: Arquivo/O RegionalCom uma linda festa e sucesso de público, Campo do Tenente comemorou o aniversário de 58 anos de emancipação político-administrativa. Segundo os organizadores, somente no último final de semana, a 6ª Festa do Imigrante atraiu cerca de 20 mil pessoas ao município.

De acordo com a presidente da comissão organizadora da festa, Marilene Hornick, a promoção foi considerada um grande sucesso. “Tivemos shows musicais, atrações religiosas, humorísticas, desfile cívico, rodeio, entre outras festividades. Buscamos atender aos mais diversos públicos, englobando desde as crianças aos idosos, abrindo espaço para que todos participassem conosco desta data especial”, ressaltou Marilene.

Após ser homenageado pela mãe, prefeito Jorge Quege fez o corte do bolo juntamente com o deputado Francisco Bührer. Foto: Arquivo/O Regional

Presente em todo o evento, o prefeito Jorge Quege destacou a grandiosidade da festa. “O resultado superou todas as expectativas de público, movimentou o comércio local e atraiu milhares de visitantes à nossa cidade. Agradeço a toda equipe da prefeitura que esteve empenhada na organização, ao apoio irrestrito dos vereadores e a todos que nos prestigiaram e vieram comemorar conosco o aniversário do município”, concluiu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email