Prefeito Maicon Grosskopf e vice Pedro da Silva estiveram acompanhando o andamento das obras da pavimentação asfáltica no local
As obras de pavimentação na localidade de Campina dos Maia, em Piên, seguem em ritmo acelerado.
Nesta semana, o prefeito Maicon Grosskopf, juntamente com o vice Pedro da Silva, acompanhou a aplicação da camada asfáltica no local, investimento que é considerado um dos maiores anseios da comunidade e que agora se torna realidade.
O projeto compreende 1,5 quilômetro de pavimentação, que deve proporcionar mais segurança, qualidade de vida e economia aos cofres do município, tendo em vista as manutenções que são realizadas, principalmente nos dias de chuva.
O prefeito Maicon Grosskopf detalhou que essa é a segunda etapa da aplicação da camada asfáltica que segue com os trabalhos nas próximas semanas. “É importante ressaltar que trabalhos como esse só podem ser realizados graças a uma parceria com a câmara de vereadores”, disse.
Grosskopf ainda enfatizou o andamento de obras em outras comunidade, como em Poço Frio, Ponte Alta e Campina dos Crespins. “Nós buscamos sempre o melhor, tanto para a nossa população da área rural, quanto áreas centrais, Avencal, Trigolândia, entre outras”, destacou.
De acordo com o vice-prefeito Pedro da Silva e a prefeitura, junto com a câmara, busca novos recursos para melhorar a vida das pessoas. “O investimento nessa área beneficia toda a população que passa pelo local”, lembrou.