sábado, 25
 de 
setembro
 de 
2021

Câmaras dão início aos trabalhos legislativos

Legisladores de Piên também estiveram reunidos. Foto; Arquivo/O RegionalApós o período de recesso, as câmaras de vereadores de toda a região já começam a retornar oficialmente às suas atividades com a realização de sessões ordinárias. Com nova legislatura, algumas reuniões extraordinárias já foram promovidas, com a apreciação de projetos e composição de comissões.

Em algumas casas, como é o caso de Piên, Rio Negro e Tijucas do Sul, as reuniões ordinárias retornaram nesta semana. Já em Campo do Tenente foi realizada uma sessão solene e, assim como em Contenda, os encontros ordinários retornarão na próxima semana, enquanto em Agudos do Sul, Fazenda Rio Grande, Lapa, Mandirituba e Quitandinha o retorno está previsto para após o dia 20 de fevereiro. Confira abaixo os dias de sessão em cada casa legislativa.

Abrindo os trabalhos em Piên, na última terça-feira, os vereadores destacaram as expectativas e o trabalho a ser desempenhado ao longo do mandato em parceria com o executivo. “Estamos visitando secretarias e estreitando o contato com o poder executivo. Agradecemos pela receptividade e o retorno dado às primeiras demandas apresentadas”, informaram.

Sessão solene em Campo do Tenente foi conduzida pelo presidente Gustavo Vizentin, com a presença do prefeito Weverton Vizentin. Foto: Divulgação/Câmara de vereadores de Campo do Tenente

Já em Tijucas do Sul, o presidente da casa, Ricardo Oliveira, destacou que, apesar das sessões terem começado na terça, os vereadores estão trabalhando com afinco já há muitas semanas. Em Campo do Tenente, o presidente Gustavo Vizentin reafirmou o compromisso do legislativo no trabalho conjunto em prol do município.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email