domingo, 5
 de 
dezembro
 de 
2021

Câmara faz homenagem aos servidores aposentados

Vereadores Kuhl e Quege fizeram a entrega da homenagem a Emidia Oldenice Feltrin Mai. Foto: DivulgaçãoEm uma forma de reconhecer todo o trabalho prestado ao longo de vários anos no serviço público, a câmara de vereadores de Campo do Tenente realizou, na última terça-feira, uma sessão de homenagens aos servidores municipais aposentados, os quais receberam os certificados de Moção de Reconhecimento Público.

A iniciativa desta homenagem partiu do vereador Reginaldo Kuhl e foi aceita por todos os demais legisladores. “Temos muitos servidores que dedicaram boa parte de suas vidas ao atendimento à população. Por isso, esta homenagem é uma forma de reconhecer toda esta dedicação para com o município e ao próximo”, destacou Kuhl.

O presidente da câmara de vereadores, Fuscão Quege, também enalteceu a iniciativa de homenagear os funcionários aposentados. “Todos têm uma linda história e, no cumprimento de suas funções, puderam ajudar a tantas pessoas que necessitavam de um atendimento. Certamente, colaboraram e, muito, para que o município se desenvolvesse e hoje pudesse estar neste patamar”, ressaltou Quege.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email