terça-feira, 26
 de 
outubro
 de 
2021

Câmara de Mandirituba repassa recurso de R$ 350 mil à prefeitura

Prefeito e vice receberam o cheque simbólico dos vereadores com a quantia do dinheiro repassado a prefeitura. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de MandiritubaCom o município passando por uma séria crise financeira e sem certidão negativa, a câmara de vereadores de Mandirituba vem pautando pela economia do dinheiro público e na última semana repassou à prefeitura R$ 350 mil.

Este recurso, segundo o presidente do legislativo, Guilherme Chupel, é resultado da economia realizada nos três primeiros meses de gestão. “Temos a pretensão de construir uma sede nova para a câmara, no entanto, a situação financeira da prefeitura está delicada. Muitos recursos já acertados dependem da certidão negativa para serem efetivados e por isso, em comum acordo com os demais vereadores, optamos por realizar este repasse”, destacou Chupel. Em contrapartida, a câmara solicitou à prefeitura a doação de um imóvel e investimentos nos setores de saúde e de segurança.

Para o prefeito Luís Antônio Biscaia, este trabalho unido entre executivo e legislativo é extremamente importante para a recuperação financeira do município. “Agradeço a sensibilidade dos vereadores neste sentido, colocando os interesses da cidade à frente de tudo. Estamos trabalhando para colocar a casa em ordem, sanando dívidas herdadas e realizando a manutenção de equipamentos e estruturas públicas”, destacou o prefeito.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email