terça-feira, 22
 de 
junho
 de 
2021

Câmara de Campo do Tenente realiza primeira sessão online

foto-sessao online campo do tenente

A câmara de Campo do Tenente realizou nesta semana sua primeira sessão online. Por meio de ato da mesa diretiva, o poder legislativo suspendeu as sessões ordinárias e extraordinárias de forma presencial e regulamentou as reuniões por meio eletrônico através de resolução, a qual prevê, quando necessário, a possibilidade de realização online, devido aos decretos estadual e municipal visando combater o aumento de casos de Covid-19.

A medida contou com apoio dos vereadores, priorizando manter os trabalhos e no exemplo de isolamento e segurança. As sessões permanecerão de forma online enquanto estiver em vigor o decreto municipal 72/2021, podendo ser prorrogado. Para maior transparência, a sessão foi transmitida pelo canal da câmara no Youtube e pela página da casa no Facebook.

Segundo o presidente da casa, Gustavo Vizentin, foi uma medida necessária em virtude do momento crítico da pandemia. “E também serve como exemplo no sentido de não promover aglomerações e reforçar os cuidados contra a doença”, completa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email