segunda-feira, 4
 de 
julho
 de 
2022

Calvagada da Independência acontece na segunda em Quitandinha

Cavalgada da Independência/Foto:DivulgaçãoUm dos mais tradicionais eventos de Quitandinha, a Cavalgada da Independência, terá na próxima segunda-feira uma nova edição. Este será o oitavo ano que esta promoção acontece e ano a ano o número de participantes vem aumentando.
A programação terá início às 8 horas, na cancha do patrão Candião, ao lado do posto de saúde, no centro da cidade, onde será servido o café da manhã. Na sequência, os participantes recepcionarão a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Já às 10 horas, a cavalgada terá início com um percurso de aproximadamente 15 quilômetros até a cancha do patrão Tito Ribas, na comunidade do Cerro Verde. Lá será servido almoço aos participantes.
Na edição de 2014, mais de 600 cavaleiros estiveram no evento. Naquela ocasião, houve participantes de Quitandinha, Fazenda Rio Grande, Mandirituba, Piên, Agudos do Sul, Campo do Tenente, Curitiba, Campina Grande do Sul, Araucária, Tijucas do Sul, Rio Negro, além de representantes de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.
Maiores informações pelos telefones (41) 3623 1242 ou 3623 1231.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email