domingo, 14
 de 
abril
 de 
2024

Calcário Mocellin se instala em Campo do Tenente

Prefeito ressaltou a importância da parceria com a empresa. Foto/Divulgação
Empresa deve gerar emprego e renda no município. Além disso, agricultores deixarão de comprar o insumo em municípios vizinhos

 

A prefeitura de Campo do Tenente informou que a empresa Calcário Mocellin será instalada em Campo do Tenente. Conforme informou o prefeito Weverton Vizentin, o novo empreendimento deve gerar emprego e renda na região. “Estamos fazendo uma demonstração de aplicação de calcário. A empresa montou uma filial e nos últimos dias começou o trabalho de aplicação. Isso trará inúmeros benefícios para nossa cidade”, disse o prefeito.

Os agricultores terão uma facilidade, segundo a prefeitura, por conta da proximidade do calcário. “Teremos um frete mais barato e a empresa poderá aplicar direto na propriedade”, afirmou o prefeito Weverton Vizentin. Vizentin afirmou que como produtor rural, sabe da importância da aplicação do calcário. Segundo o vice-prefeito João Paulo Negrelli, o município é um grande privilegiado em receber a empresa. “Nossos produtores terão facilidade, avanço e tecnologia. Seja bem vinda Calcário Mocellin a Campo do Tenente”, disse Negrelli.

O secretário de Agricultura, Dycezar de Lima, afirmou que a instalação da empresa na cidade irá fazer com os produtores tenham acesso ao produto por um preço justo e acessível. “Ter o calcário em nosso município evita que a gente precise buscar o material em outros locais, como as cidades da região.

O diretor administrativo, Diego Mocellin, afirma que a empresa oferece um calcário de alta performance. “Sabemos que a região de Campo do Tenente tem um destaque na produção agrícola, sendo assim, podemos dizer que os produtores são privilegiados”, disse. Mocellin afirmou que a empresa foi muito bem recebida na cidade e tem por objetivo fazer com que o município e o Estado do Paraná prosperem.

O diretor comercial da Calcário Mocellin, Rodrigo Padilha, agradeceu a recepção da secretária de Desenvolvimento Econômico, Débora Justus. “Agradecemos a secretária por nos apresentar o grande potencial de Campo do Tenente”, disse. Padilha agradeceu também o prefeito Weverton e o vice-prefeito João Paulo Negrelli.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email