sábado, 24
 de 
fevereiro
 de 
2024

Caiçara FM completa 10 anos de atuação

Antonio Cidral é ouvinte assíduo da Caiçara FM nestes 10 anos. Foto: Arquivo/O Regional
Antonio Cidral é ouvinte assíduo da Caiçara FM. Foto: Arquivo/O Regional
Rádio comunitária de Piên teve programação especial nesta quinta-feira, quando comemorou seu aniversário de 10 anos no ar

A Rádio Caiçara FM, de Piên, completou nesta quinta-feira 10 anos de história, levando diariamente música, entretenimento e informação aos moradores e comércios de Piên e arredores.

Com coordenação da Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Piên, a emissora foi inaugurada em 2 de fevereiro de 2013, contando com uma grade diversificada ao longo da semana, indo de programa musicais que tocam desde o estilo raiz ao flashback, sempre mantendo a interação com o ouvinte, noticiários e serviços de utilidade pública.

A direção da entidade recorda que são 10 anos no ar, mas que o trabalho para que isso se tornasse realidade começou muito antes, com a união de um grupo de pessoas com o intuito de que Piên tivesse uma rádio comunitária. Desde então foram longos anos até que a emissora, atendendo todas as normas, pudesse entrar em operação.

O presidente da associação e um dos comunicadores da rádio, Vanderlei de Siqueira, falou sobre a missão de atuar junto à comunidade pienense e das comemorações. “Uma data festiva, de muita alegria, para compartilhar com toda a população. A rádio tem esse papel de estar junto com a comunidade levando informação, entretenimento, música e alegria. Uma satisfação poder comemorar os 10 anos da rádio Caiçara”, enfatizou, agradecendo principalmente a todos os ouvintes.

Um dos ouvintes, Antonio Cidral, morador do bairro Campina dos Crespins, conversou com a reportagem sobre o aniversário e disse que a rádio é algo muito bom para o município e região, contando ainda que começa a ouvir logo cedo diariamente. “A Caiçara é 10. Participo de quase todos os programas por ligação e me sinto muito feliz. Quero escutar a Caiçara ainda por muitos anos”, completou.

Ontem, no aniversário da rádio, a programação foi feita de forma especial, com muitos prêmios sorteados, mensagens de carinho dos ouvintes por WhatsApp e telefone e participação de ex-locutores, colaboradores da entidade e autoridades. “Uma alegria muito grande ter a Caiçara na nossa cidade. É extremamente importante que a população tenha os meios de comunicação e que a informação correta chegue. E a rádio cumpre esse papel”, destacou o prefeito Maicon Grosskopf.

Além da frequência em 87,5MHz, a programação da emissora pode ser ouvida diariamente pelo aplicativo da rádio e pelo site www.caicarapien.com.br.

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email