sexta-feira, 1
 de 
julho
 de 
2022

Brastok Designer campeão no veterano

Brastok Designer confirmou a conquista do título com vitória por goleada na decisão da última sexta-feira/Foto: Arquivo / O RegionalCampanha com 100% de aproveitamento, melhor ataque e defesa menos vazada. Com todos estes requisitos, a equipe do Brastok Designer conquistou na última sexta-feira o título do campeonato de futsal veterano de Piên. Os jogos finais foram disputados no ginásio de esportes Cláudio de Oliveira Mendes.
Primeiramente, aconteceu a definição do terceiro lugar entre Juventos Poço Frio e Sul Metal. Em um jogo movimentado e com muitos gols, o Juventos esteve na maioria do tempo à frente do placar, mas cedeu o empate em 10 X 10 no tempo normal. Nos pênaltis, o goleiro Carlão defendeu uma cobrança e pelo placar de 3 X 2 garantiu a vitória para o Sul Metal.
Na sequência, entraram em quadra os finalistas Brastok Designer e Play Master. Nos primeiros minutos, a partida esteve equilibrada, com as duas equipes se respeitando. No entanto, em uma noite inspirada, o Brastok abriu grande vantagem no marcador ainda na etapa inicial.
No segundo tempo, o Play Master tentou implantar seu ritmo de jogo, mas esbarrou em grande atuação do goleiro Leandro. Além disso, o Brastok seguiu melhor na partida e a decisão foi finalizada com goleada por 11 X 1 no placar. Para os campeões marcaram Sapo (3), Dirceu (3), Edson (3), Leandro e Édi, descontando Pataco.
Ao final, foi realizada a solenidade de premiação. A equipe campeã teve Leandro como o goleiro menos vazado tendo 13 gols sofridos. Já o artilheiro foi Gerson, do Play Master, com 13 tentos anotados. “Agradeço as equipes, torcedores e ao Departamento de Esportes pelo apoio na realização desta competição”, relatou o organizador Lourenço dos Santos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email